quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fel.

Estou sozinha no meio de um deserto ao meio dia. Suas condições são demais para mim. Quanto alguém pode suportar?

A temperatura é algo que um ser humano não pode aguentar. A areia está no chão e no ar, num vai-e-vem incessante, corroendo minha pele, causando ardência nos meus olhos, tentando me levar à loucura. É um vento quente que tenta queimar a alma.

E é meio dia. Estou sozinha num mar de areia, perdida, e não há como fugir – sequer sei onde estou. O sol está exatamente acima da minha cabeça, tirando qualquer norte que a natureza poderia me mostrar.

Sou traída por quem pensei em que podia confiar, natureza vil. Estou presa assim, como se pagasse dura e cruelmente por um crime o qual não cometi.

Você disse adeus e me deixou aqui.

2 comentários:

  1. Achei seu texto tão lindo..sensível..mas tão melancólico! Eu tenho também esta enorme tendência em mergulhar nos meus sentimentos..sóq ue nem sempre é facil oltar à tona. Abraços e parabéns pelo delicado blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi,adorei seu blog !
    Gostaria de saber se você pode colocar um selo do meu blog no seu blog ppara me divulgar?

    PS:me siga
    :D

    ResponderExcluir