domingo, 1 de novembro de 2009

Um mundo mais verde por um mundo mais pink

Eu deixo o mundo mais pink tentando deixá-lo mais verde. Pode parecer meio estranho a princípio, mas é fácil – eu deixo o mundo melhor de se viver ao ser comprometida com projetos para preservá-lo.

Se não cuidarmos do mundo que temos hoje, sequer ele existirá amanhã para podermos continuar deixando ele pink, um lugar incrível de se viver. Para que todos continuem colorindo o planeta, eu incentivo a reciclagem e tento viabilizá-la como posso em lugares onde ela não é praticada.

Claro que não é lá um grande impacto, mas eu faço a minha parte. E se todos fizerem também, garantimos um mundo em que todo mundo também pode deixá-lo mais pink, não só por garantir menos poluição ou menos destruição, mas de qualquer forma que se quiser.

A questão é que ao deixar o mundo mais verde, temos a opção de pintá-lo de qualquer cor depois, fazendo o que quisermos.

2 comentários:

  1. Those in the future
    Must tread through the muck,
    Try not to get stuck
    Where myself, I fucked up.

    ResponderExcluir
  2. vc tem razao, o planeta esta aí para ser cuidado.

    ResponderExcluir