quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Resoluções Parisienses


Se eu fosse a Paris Hilton, esta definitivamente seria a minha lista de cinco resoluções para 2008:

~Beber e dirigir mais (ao mesmo tempo,de preferência) e ser pega (outra vez);
~Não usar roupa íntima;
~Ter um casamento relâmpago em Vegas com algum desconhecido por estar bêbada demais;
~Fazer todos pensarem que eu estou grávida, em dado momento;
~Criar algum conflito familiar.


Porque está realmente difícil concorrer com a Lindsay Lohan, a Britney Spears e todas as outras nos tablóides. A única coisa que mais chamou atenção neste ano foi o escândalo todo da prisão. E todos nós sabemos que ela quer mais, muito mais, do que isso.

4 comentários:

  1. heheh A Paris é u ó em escandalos hhehehhe

    *-* Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Apoio incondicional para que Paris Hilton continue nas manchetes. Senão qual seria a graça??
    ;**

    ResponderExcluir
  3. concorrer com a Lindsay é difícil. essa é a lista de realizações de 2008 dela! ;)

    Vi teu blog na revista Capricho e vim aqui pra parabenizar-lá e aproveitar pra divulgar o meu! (:
    :*


    blog: www.dropzdie.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vi seu blog na capricho e vim te dar os parabéns!

    -haha
    Paris é uma piada, as vezes sem graça! rsrs

    Beijoos
    ;♥

    ResponderExcluir