segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Química pessoal


Eu não sou de ferro. Não sou de ferro, nem de platina, nem de diamante. Sou apenas eu, na minha perfeita antítese de levar quem me vê a penas que eu sou de metal mais forte que cálcio ao passo que sou mais frágil que composto instável. Não sou tão forte ou resistente.

Mais a fundo, meu principal elemento é um romantismo inveterado. Água e sais saem dos meus olhos por mais vezes do que permito verem, bem como a paixão acomete-me de forma deveras mais concentrada do que transpareço. Procuro minha atração magnética, embora sempre acabo por repelir de forma não natural aquilo que só me completaria.

Não só isso mas como envergonho-me de não possuir nem um mol da sinceridade que gostaria de ter, apesar de fazer tantas críticas ácidas.

Além disso, encontro-me em uma busca pelo básico e não consigo saber se sou realmente tão diferente como me sinto por vezes ou se não passo de mais uma garota neutra em meio a suas precipitações.

A verdade é que, independentemente das minhas reações, sou mera equação não balanceada.

4 comentários:

  1. Ah... obrigada pelo comentário!
    Me identifico bastante com seus textos, são muito criativos!
    Gostei dessa passagem aqui:
    "...envergonho-me de não possuir nem um mol da sinceridade que gostaria de ter, apesar de fazer tantas críticas ácidas."
    Depois dessa nem tenho muito o que comentar... =)
    Eu vi seu blog numa revista antiga da Capricho. Não tenho comprado revistas novas, então não sei se seus textos saíram mais recentemente.
    Vc tem orkut?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oh!
    Que destraída! Não tinha visto nos links nao... rs
    Vou te adiconar lá então!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tb sou meio assim...
    Queria ser mais sincera...
    Mil beijos e feliz 2008!!!
    =]

    ResponderExcluir
  4. hahahaha! ficou muito wanda, mas eu adorei as comparações! achei muito bem colocadas, sabe? não sei explicar. mas quer dizer que eu gostei. (:

    ResponderExcluir