segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Química pessoal


Eu não sou de ferro. Não sou de ferro, nem de platina, nem de diamante. Sou apenas eu, na minha perfeita antítese de levar quem me vê a penas que eu sou de metal mais forte que cálcio ao passo que sou mais frágil que composto instável. Não sou tão forte ou resistente.

Mais a fundo, meu principal elemento é um romantismo inveterado. Água e sais saem dos meus olhos por mais vezes do que permito verem, bem como a paixão acomete-me de forma deveras mais concentrada do que transpareço. Procuro minha atração magnética, embora sempre acabo por repelir de forma não natural aquilo que só me completaria.

Não só isso mas como envergonho-me de não possuir nem um mol da sinceridade que gostaria de ter, apesar de fazer tantas críticas ácidas.

Além disso, encontro-me em uma busca pelo básico e não consigo saber se sou realmente tão diferente como me sinto por vezes ou se não passo de mais uma garota neutra em meio a suas precipitações.

A verdade é que, independentemente das minhas reações, sou mera equação não balanceada.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Resoluções Parisienses


Se eu fosse a Paris Hilton, esta definitivamente seria a minha lista de cinco resoluções para 2008:

~Beber e dirigir mais (ao mesmo tempo,de preferência) e ser pega (outra vez);
~Não usar roupa íntima;
~Ter um casamento relâmpago em Vegas com algum desconhecido por estar bêbada demais;
~Fazer todos pensarem que eu estou grávida, em dado momento;
~Criar algum conflito familiar.


Porque está realmente difícil concorrer com a Lindsay Lohan, a Britney Spears e todas as outras nos tablóides. A única coisa que mais chamou atenção neste ano foi o escândalo todo da prisão. E todos nós sabemos que ela quer mais, muito mais, do que isso.