sexta-feira, 17 de abril de 2009

De volta ao passado

Sempre falo que se pudesse voltar no tempo e fazer tudo de outra maneira, faria tudo da mesma forma: voltaria no tempo apenas pelo puro prazer de reviver todos aqueles momentos dos quais eu tenho saudade imensa. Mas isso não é verdade. Por mais que os meus erros é que tenham construído a pessoa que eu sou hoje, existe sempre alguma coisa que se faria se houvesse a possibilidade de voltar ao passado. Eu não sou excessão, afinal.

Se eu tivesse esse incrível poder, não o usaria para mudar burradas pequenas ou aproveitar um show que eu tenha gostado novamente. Pra falar a verdade, acho que usaria ele pra mudar simplesmente uma única coisa: eu teria dito eu te amo de volta.

Seu voltasse para aqueles dias em que eu ouvia palavras bonitas vindo dele, eu não teria corrido, não teria me esquivado e nem me escondido. Teria me exposto e mostrado que ele vai ser sempre insubstituível pra mim. E, feito isto, teria lutado até o fim para que eu pudesse viver meu conto de fadas com ele, não importava o que estivesse no caminho.

Eu teria uma segunda chance pra poder fazer tudo certo entre nós. Porque eu fui descobrir tarde demais que o medo é inimigo.
Ah, se eu pudesse voltar ao passado…

4 comentários:

  1. Tenso! Quando me pego pensando nisso é difícil, fico até diferente com todos ao redor =O

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina, arrepiei.

    Parece que você escreveu esse testo pra mim, passei por algo assim a algumas semanas.
    Como pode duasr pessoas em dois lugares diferentes, que nem se conhecem, coisas tão parecidas que acontecem.
    Passei por isso, mais aprendi que não se volta ao passado, o negocio é viver o presente e pensar num futuro melhor. Compense o tempo e diga EU TE AMO para um novo alguém que mereça, foi isso que fiz, e hoje estou feliz e faço alguém que amo feliz.

    Parabéns pelo blog.

    bj:*

    by:Mariana Leal

    blog:http://mylittlecorner.zip.net

    ResponderExcluir
  3. *o tempo é inimigo.

    [http://desengasgando.zip.net]

    ResponderExcluir
  4. *0* nossa lindo , quem dera o passado voltar ao menos por um dia para mudar-mos tudo aquilo q deixamos de fazer , dizer e curtir..
    O q resta agora é aproveitar o maximo do presente s2

    ResponderExcluir