terça-feira, 14 de abril de 2009

Comofas?

Eu tenho um sério problema em acabar com as coisas. De cancelar aulas de tênis até terminar um relacionamento. O único problema é que no primeiro caso não existem corações partidos ou ressentimentos, já no segundo... E aí é que eu travo mesmo!

Seja ele bom ou ruim, legal ou chato, eu simplesmente não tenho o coração de chegar e abrir o jogo com o cara. Eu sei, é errado e pior, mas existe alguma coisa em mim que me impede totalmente de abrir a boca e dizer adeus. Diante dessa fraqueza, eu criei algumas técnicas para pôr um fim naquilo que a gente tiver e deixar tudo no passado. Não que elas sejam uma oitava maravilha, mas pelo menos eu evito o confronto...

Eu paro de ligar e responder ligações. Mesmo que ele lote minha caixa de mensagens de voz até, eu sigo firme e forte até o dito cujo se tocar que a gente já era. Eu me sinto culpada, fico com dó e me acho a mais cruel das criaturas, mas, admito, sou covarde e prefiro isso a dizer que terminou. Se eu realmente não conseguir me segurar e atender uma ligação ou responder uma mensagem de texto, eu sempre pareço fria, distante e, acima de tudo, ocupada. Não tenho mais tempo para ele. E, depois de várias indiretas assim, o moço entende que tudo virou passado.

Enfim, às vezes a fórmula até pode variar, mas não sai muito disso. Só assim, mesmo, para eu conseguir deixar tudo pra trás e declarar a hora de óbito do relacionamento. Alguém aí tem alguma dica de algum método mais impessoal ainda?

6 comentários:

  1. Acho que isso não é um problema unicamente seu =P
    Esse método pode ser bom mas em alguns casos como um relacionamento que já dura tempos não é tão funcional. Enfim, outro método eu ainda não sei.
    E o meu fraco sempre foi a parte mais simples, o início de tudo, já perdi as contas de quantas oportunidades já deixei passar.

    Enfim, nunca tinha visitado aqui, menina. E gostei viu! =D

    Saudades suas!
    Beijos, Re

    ResponderExcluir
  2. OIOIOI


    Hum, não sei de nada desse negócio de ex. Mas entendo esse negócio de telefone. Triste.



    XOXO


    http://unsettled-thoughts.com/dropofmadness

    ResponderExcluir
  3. Eu sou exatamente como você em questão de terminar relacionamentos...
    É horrivel mesmo, falar adeus pra alguém :X

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ér, eu admito que também sou um pouco assim! e às vezes também sou completamente cruel, não só com o dito cujo, mas com meu próprio coração mesmo, e digo logo na cara, que já acabou, e não dá mais pra continuar assim (da maneira como estivesse o caso*). sofro durante semanas, engordo, porque acho que nessas hora, meu querido brigadeiro de panela e meu dvd, são meus melhores amigos e a única saída; ou dependendo do caso, até saio rindo do pobre coitado. cruel não ? ;D

    / é a primeira vez que visito aqui, e gostei muuito :*

    ResponderExcluir