quinta-feira, 26 de março de 2009

Total Paranóia Mental

"Ai, eu odeio a minha vida... Nada nunca dá certo... Por que que tem que ser assim?" Não, isso não é uma crise existencial, é apenas um exemplo de como a TPM pode transformar uma pessoa que é mais fria que gelo.
A verdade seja dita, não fico gritando com todo mundo nem me estresso por qualquer coisa – o fato é que tenho aquele estranho sintoma de ficar sentimental demais.

Durante três semanas e meia, sou aquela garota forte, distante emocionalmente e que não cria laços afetivos. Mas aí essas três letrinhas resolvem entrar na minha vida e pode esquecer! Eu encarno a Maria-Chorona e dá-lhe lencinhos para me fazer companhia naquela solidão que parece me assolar!

Não sou exceção e esse fantasma de toda mulher me assombra também, querendo revelar o que eu quero esconder. Mas são poucos dias e eu finjo bem que a TPM não me traz essas características emocionais nada típicas da minha pessoa. Afinal de contas, imagina se descobrem que no fundo, no fundo eu sou uma pessoa com sentimentos...!

4 comentários:

  1. é verdade. seria mesmo correr riscos se mostrar uma pessoa com sentimentos. seja forte!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem sou assim . as vezes vejo problemas aonde nao existe e acabo me prejudicando com isso , da muita raiva , o jeito é chorar e tentar se controlar pra nao fala de mais e esperar os melhores dias .

    ResponderExcluir
  3. puts cara, eu faço as vezes as mesmas coisas que tu
    eu já sou sentiemntal, na TPM pioro

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo ficar muito zangada com isso, mas as vezes sou assim também, nada que um chocolate não ajude ! ;]

    ResponderExcluir