terça-feira, 10 de março de 2009

Admitir é o primeiro passo... para a ruína!

Não ligo muito para o que os outros podem falar de mim e, por isso mesmo, sempre penso que essa coisa de manter um namoro escondido não é pra mim.

Não tenho medo nem vergonha, e então não me importo quando acabam descobrindo se estou com alguém. O único problema é só quando começam a cuidar muito do relacionamento, trazendo à tona ciúmes, intrigas e outras coisas mais...

Mas aí o estrago já foi feito. E é incrível como eu sempre esqueço tudo e todos, mostro meu par e depois me arrependo disso – eu posso ser autêntica, mas as fofocas que começam a inventar são qualquer coisa, menos verdades.

3 comentários:

  1. gostei!
    a gente acaba dando uma liberdade que não quer e tudo desmorona...
    é tão complexo.

    [http://desengasgando.zip.net/]

    ResponderExcluir
  2. verdade .
    isso sempre acontece,
    porem isso faz a gente enxerga umas coisas ,
    o menino te exibe ? ele te ama ou quér que alguem se interessa por voce ? opaa olhaa a confusão .
    se ele não te exibe é porque ele tem medo de te perde ou vegonha de voce :o
    sempre discuto isso com meus amigos . pra saber mais sobre o lado masculino (o que é dificil)
    mais enfim mostrar o namorado é um grande passo , pra ruina mesmo ''(

    ResponderExcluir
  3. mostra o namorado é um grande passo pra ruína +1
    o pior, é que é ruim namorar escondido !

    ResponderExcluir