quinta-feira, 14 de maio de 2009

The S word

Não sou daquelas garotas que ficam roxas só de pensar nessa palavra – converso com as minhas amigas com a mesma naturalidade que discuto o que almoçar. Sexo? Eu falo sobre isso mesmo, e daí?

E quer saber? Acho mais é que deveriam falar mais sobre esse assunto! A falta de diálogo sobre sexo acaba por não esclarecer dúvidas que todos podemos ter e as consequências, sim, que podem ser más. É só pegar como exemplo adolescentes que acabam por ter filhos por falta de informação. No fim das contas, sexo é uma coisa que todo mundo acaba fazendo, então por que não ser uma coisa que todo mundo discute?

Enfim, é da natureza não só de todo ser humano, mas de todo ser vivo a reprodução – a diferença na nossa espécie é que criaram na nossa mente que isso não é algo bom e aí sexo ser tido como uma espécie de tabu. Mas você há de concordar... Se fosse alguma coisa tão ruim e errada como podem dizer, nenhum de nós estaria aqui hoje e ninguém falaria que é uma das melhores coisas da vida, não é mesmo?

Um comentário:

  1. O grande problema é que a sociedade é claramente machista.

    Se um cara está falando sobre sexo é algo "normal". Se é uma garota falando sobre o assunto, já começam a taxar ela de safada, puta, perva, entre outros diversos adjetivos.

    É a hipocrisia de um povo.

    Mas concordo plenamente, que deviam falar muito mais sobre o assunto, até mesmo para troca de informações e "dicas" entre homens e mulheres. :P

    ResponderExcluir