domingo, 31 de maio de 2009

Milionária por um dia

Imagina ganhar um milhão de reais? A única exigência seria, porém, que esse dinheiro fosse gasto em únicas 24h. Mas, venhamos e convenhamos, com o espírito consumista e os meus inúmeros desejos e delírios, iria é sobrar tempo!
O primeiro passo seria em direção a uma agência de viagens. Passagens para Londres, primeira classe. E, obviamente, a melhor suíte de qualquer um dos melhores hotéis que existem por lá, com direito a todas as mordomias possíveis. Serviço de limosine para as duas semanas de estadia incluso. Tudo isso pra duas pessoas, é claro, e pago antecipadamente.
E depois... Depois iria para o shopping mais próximo e faria meu armário dos sonhos, com todas as roupas e sapatos que eu sonho! Seria, afinal, o tão sonhado problema de não saber que vestido usar por serem tantas as opções!
Finalmente iria, então, comprar malas e malas para colocar todas as peças dentro. O dia seguinte seria destinado a desfilá-las nas ruas londrinas.
Pode até existir um pouco de futilidade nisso tudo, mas a minha felicidade seria extrema e a Gabriela-consumista estaria enfim satisfeita... ou não!

Um comentário:

  1. iria ser tudo ser milionaria por um dia *-*
    mais tamen tem suas chatices ser assim
    o jeito é aceitar o que somos de verdade pra ser feliz.
    amei o texto.
    siga o meu blog ?

    ResponderExcluir