terça-feira, 9 de junho de 2009

Em busca da cantada perfeita

Cantada é uma coisa complicada... Ela tem que ser meticulosamente pensada (pra gente acabar não ouvir coisas como "êêê lá em casa!"), tem que soar tão natural como um "bom dia" e tem ainda que agradar a garota-alvo, em específico (porque o que pode ser legal pra mim pode parecer terrível para outra). Cantada é quase que uma arte!

E agora falando daquela que é perfeita pra mim... Esqueça romantismos formais e coisas que qualquer um poderia ter me falado. Pior ainda se a pessoa é ousada demais, tomando liberdades que eu não dei, extrapolando os limites. Eu gosto é de criatividade e de uma pitada de diversão. Se o cara faz um trocadilho engraçadinho e ainda me elogiando, juro que não sei onde enfiar a cara! Fico toda sem graça e sem saber como reagir – e isso é a maior prova de que a cantada foi eficaz comigo

Naturalidade, humor e sinceridade. Juro que não consigo resistir, e pergunto mais: tem como?! Acho que ainda está pra nascer alguma garota no mundo que é à prova de cantadas com essas qualidades…! Fica a dica, meninos!

Um comentário:

  1. Nada pior que uma cantada clichê ou vulgar. Mas no geral não gosto de cantadas, elas mais me irritam ou me matam de rir. Faz bem pro ego, claro. A parte boa de ter namorado tb inclui não ter que me preocupar em decobrir um cara legal por trás daquela cantada tosca.

    ResponderExcluir