terça-feira, 23 de junho de 2009

Para o dia valer a pena

Imagine que a chuva tenha começado assim que você saiu de casa sem o guarda-chuva. Imagine uma briga fenomenal com a mãe ou com o pai por um motivo bobo. Imagine um dos piores dias da sua vida.

Existe salvação ainda. O meu mundo pode estar desmoronando, mas se eu vejo ele sorrindo, eu juro que tudo parece um tanto quanto mais suportável.

É como se ele visse através do que eu transpareço para o mundo, é como se ele me confortasse, tudo quando ele sorri. Aquele sorriso derrete todas as conternações do mundo ao meu redor. É estranho, mas ao fazer meu dia valer a pena apesar dos apesares, quando ele sorri também parece que me o simples fato de me ver faz valer a pena o dia dele.

Tudo pode estar horrível. Não importa o tamanho dos desastres que tornam o dia um daqueles em que era melhor não ter levantado da cama. Se eu vejo aquele sorriso, eu ganho o meu dia, a minha semana, o meu ano, porque ele faz parecer que eu sou especial para ele. E significar algo para ele faz valer uma vida inteira.

4 comentários:

  1. Oie tudo bem ... sempre passo aqui mas nunca deixou recado então quero diser que tem um selo pra vc lá no meu blog
    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. querida, sou do TDB também... preciso falar contigo (: se você não chegou a receber meu recado me avisa no Orkut - o link está no meu blog. obrigadaaa (:

    ResponderExcluir
  3. Pois é, precisamos de fé para nosso dia valer a pena.
    amei.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto! Tava com saudades daqui! :D

    ResponderExcluir