quinta-feira, 26 de março de 2009

Total Paranóia Mental

"Ai, eu odeio a minha vida... Nada nunca dá certo... Por que que tem que ser assim?" Não, isso não é uma crise existencial, é apenas um exemplo de como a TPM pode transformar uma pessoa que é mais fria que gelo.
A verdade seja dita, não fico gritando com todo mundo nem me estresso por qualquer coisa – o fato é que tenho aquele estranho sintoma de ficar sentimental demais.

Durante três semanas e meia, sou aquela garota forte, distante emocionalmente e que não cria laços afetivos. Mas aí essas três letrinhas resolvem entrar na minha vida e pode esquecer! Eu encarno a Maria-Chorona e dá-lhe lencinhos para me fazer companhia naquela solidão que parece me assolar!

Não sou exceção e esse fantasma de toda mulher me assombra também, querendo revelar o que eu quero esconder. Mas são poucos dias e eu finjo bem que a TPM não me traz essas características emocionais nada típicas da minha pessoa. Afinal de contas, imagina se descobrem que no fundo, no fundo eu sou uma pessoa com sentimentos...!

terça-feira, 10 de março de 2009

Admitir é o primeiro passo... para a ruína!

Não ligo muito para o que os outros podem falar de mim e, por isso mesmo, sempre penso que essa coisa de manter um namoro escondido não é pra mim.

Não tenho medo nem vergonha, e então não me importo quando acabam descobrindo se estou com alguém. O único problema é só quando começam a cuidar muito do relacionamento, trazendo à tona ciúmes, intrigas e outras coisas mais...

Mas aí o estrago já foi feito. E é incrível como eu sempre esqueço tudo e todos, mostro meu par e depois me arrependo disso – eu posso ser autêntica, mas as fofocas que começam a inventar são qualquer coisa, menos verdades.