domingo, 24 de junho de 2007

Calmaria Antes Da Tempestade


"Sentei na frente da minha janela: essa história está indo a algum lugar."

Falar só de uma música é uma tarefa extremamente árdua: como definir 17 anos em alguns minutos? Mas, de qualquer forma, teria que ser Calm Before The Storm, do Fall Out Boy. E por quê? É como se ao ouvi-la, eu adentrasse numa outra dimensão, como se fosse uma porta para aqueles dias em que eu via todos os dias a minha melhor amiga ou perdia a fala quando via aquele meu antigo amor, por quem eu tremi por um ano e oito meses ouvindo essa melodia. Essa música significa acima de tudo saudade, o único pedacinho de tudo aquilo que eu ainda posso ter. São 4'27" de passado no presente.

Como se isso não bastasse, ela ainda veio ainda a se encaixar no meu hoje, unindo tudo o que eu sentia com aquilo que eu sinto agora; ela conecta quem eu era a quem eu sou de forma unicamente passional. Definitivamente Calm Before The Storm vai sempre e pra sempre traduzir essa minha adolescência cheia de amores, saudade e música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário