quarta-feira, 6 de junho de 2007

Destruição


A verdade é que eu nem sei mais contra o que eu luto. É uma batalha invisível que eu nem sei se realmente existe. Espada numa mão, coração na outra: é uma guerra aonde eu não posso sair vencedora.

O céu se apresenta de outra maneira quando você está assim distante, e eu queria que essa natureza não fosse tão expressiva para mim. Dia após dia, eu me encontro tentando me convencer de que você não é tudo o que eu quero agora. E é difícil, especialmente quando cada mínimo detalhe faz a diferença, me trazendo de volta para baixo, destruindo a ilusão que eu havia criado de que eu estou bem só assim.

E eu nem sei se eu ao menos posso sonhar com você da maneira que eu sonho.

Estavam certos ao dizer que deveríamos aproveitar a vida enquanto não encontrássemos o amor, porque ele nos destrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário