sábado, 7 de julho de 2007

Querer


Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer, eu lhe contaria o sonho que eu tive com você na quinta-feira, ou talvez confessaria que eu realmente tenho ciúmes, por mais que eu tente evitar isso. Se eu pudesse falar o que vem à minha mente, você descobriria que 15 dias é tempo demais, mesmo que o relógio seja tão fugaz.

Agora, se eu pudesse ver o que eu quero ver, você estaria na minha frente como se toda a sua atenção estivesse focada em mim, para mudar a rotina. Se eu pudesse vislumbrar qualquer coisa, isso teria de ser declarações verídicas e em tom confessional suas, sem qualquer hesitação.

Ah, mas se eu pudesse ouvir o que eu quero ouvir...eu te amo. E não seria simplesmente outra brincadeira, outro passatempo, outra bobagem. Só essas três palavras; todo o resto é supérfluo, nada mais é necessário.

Mas como querer não é poder, eu tenho que me contentar com a minha própria ausência, nossas possíveis decepções futuras e o fato de que só eu que vejo o céu diferente quando estamos tão distantes. Você é o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário