segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Princesa do Pop


Era uma vez uma princesa que ficou famosa ainda quando criança. Era a realização de um sonho - o de sua mãe, não o seu.

A garota então cresceu sob certos holofotes, mas quando completou seus 17 anos ela foi coroada, já era famosa internacionalmente. Vivia também seu grande amor.

Até que terminaram, sem muitas explicações. E, talvez para livrar-se de sua possível tristeza interna, passou a dedicar-se mais a festas e namoros escandalosos, e até mesmo um casamento relâmpago. Tudo devidamente publicado aos 6 bilhões de pessoas do planeta por algumas que nunca a deixam em paz.

Mas isso pareceu que ia ter um fim quando a princesa casou-se de verdade com um plebeu. Teve dois filhos, suas maiores felicidades até então.

Exceto que, como o plebeu só queria ser príncipe, não era amor e acabou. A única coisa que ainda lhe dava motivos para sorrir lhe foi tirada - a princesa foi privada de seus próprios filhos.

Aí ela realmente se afundou em bebidas, narcóticos e escândalos. Engordou e até raspou o próprio cabelo. Ameaçou e tentou oferecer dinheiro ao pai para que pudesse ficar com a guarda das crianças. Mas não deu certo - foi internada. E tudo isso acontecendo com no mínimo dez pessoas ao seu redor com seus respectivos milhares de flashes e gritos no seu ouvido.


Esse é um conto-de-fadas que ninguém conta. Britney Spears apenas sofre com exposições indevidas e críticas, sem que ninguém olhe para seus motivos, suas dores e suas mágoas. Tudo que ela queria era apenas ser como eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário