segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

22 horas


Eu não tenho um problema, eu tenho uma solução! Se o mundo por aí está decadente, o meu universo são flores constantemente. A criminalidade está alta e não é seguro vagar sozinho noite afora, mas se algum ladrão me visse, era capaz dele me ajudar. Se a vida pode ser pacata demais por vezes, não tem um momento que não estou com um sorriso estampado.

Só porque eu gasto muito do meu dinheiro nisso! E daí? É meu dinheiro! Trabalho todo santo dia justamente para que depois disso eu tenha condições de manter isso. Além do mais, minha saúde vai muito bem, obrigado - estou melhor até do que você.

Sim, às vezes falo coisas que desejaria não ter dito, às vezes faço coisas que não deveria fazer, mas todos cometem erros. O arrependimento sequer faria sentido se não existisse toda essa situação. Estou perfeitamente de acordo com os padrões estabelecidos universalmente.

Não consigo entender, doutor, por que estou nesta clínica de reabilitação!

2 comentários:

  1. O primeiro passo é reconhecer que se tem um problema.

    ResponderExcluir
  2. nossa foi você que escreveu isso? nossa que profundo e intrigante ao mesmo tempo, amei principalmente o 1° paragrafo

    www.fashionmypassione.blogspot.com

    ResponderExcluir