quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Dramaholic

A vida é uma novela e eu sou a mocinha. Um sorriso só me encontra quando chove e é quase uma necessidade existir alguma coisa errada. Até protagonistas mexicanas deviam ter injeva desse cotidiano.

Dizem que é vício, mania, patologia, mas entenda - é só que a cada dia há um novo motivo para que uma hora eu simplesmente transborde e desmorone. Não é como se eu procurasse os problemas, eles é que me encontram naturalmente. Não tem como negar ou fingir que não existem, aquelas questões estarão lá de qualquer forma, tomando conta da mente e do coração.

Eu cultivo flores, mas o que posso fazer se elas crescem e viram dor? Só quem sente é que sabe. A vida é o drama em si. E a grande pergunta é: quando é que eu tenho o meu final feliz?

4 comentários:

  1. Ótimo post! :)
    O drama é uma das minhas maiores fontes de insipiração, pra escrever principalmente.


    Achei seu blog no site da capricho... Muito bom!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Isso que é o ruim dos mocinhos, sempre sofrem, se dão mal, na maioria da novela.
    Mas ainda bem que tem um final feliz, geralmente quando menos se espera!

    ResponderExcluir
  3. Oii, primeira vez que passo por aqui.
    Idéia genial...
    Quem não gosta de um drama?
    Passa lá no meu blog!!
    http://www.ladyofsnoww.blogspot.com
    bjo e boa noite!

    ResponderExcluir
  4. amei seu post :)
    voce tem muito talento para escrever
    beijo :*

    ResponderExcluir