domingo, 21 de setembro de 2008

Próximo

Eu luto por menos distância.

A minha causa é por mais proximidade em todos os sentidos. Menos hesitações e menos saudade.
Eu defendo desde um sorriso aleatório para algum estranho, mais palavras com o seu vizinho do que o mero "bom dia" até menos estradas entre aqueles que moram tão mais longe do que se gostaria.
Eu quero mais abraços espontâneos, dizer "eu te amo" sem motivo algum, menos barreiras e passagens mais baratas.
O mundo seria infinitamente melhor se as pessoas estivessem mais perto de nós.
Eu luto por menos distância porque o amor não tem fronteiras.

3 comentários:

  1. Concordo com você, o mundo seria bem melhor se as pessoas estivessem mais próximas de nós.
    Lindo texto, Gabie!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto!
    A gente se esquece de quanto é bom o contato, a pele, o carinho não é mesmo?

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Concerteza para alguns os gestos falam mais que mil palavras,mas para mim tanto faz,já que considero que todos esses atos são o que fazem a diferença!

    add lá!

    beijos

    ResponderExcluir