quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Beija, beija, beija!

Ah, eu me lembro... Meu primeiro beijo. Eu e meu grupo de amigos da quinta série num canto da quadra, brincando de verdade ou desafio. Bom, nada mais natural do que todo mundo desafiar eu e aquele meu amigo a beijar - como éramos quase inseparáveis, eles achavam que deviam dar esse empurrãozinho.

E foi. Não vi estrelas, o chão não se moveu e eu não senti um friozinho na barriga. Era simplesmente um beijo, uma coisa que me parecia ainda um pouco estranha e não muito natural - mas exatamente o que eu esperava. E não foi como se depois disso minha vida tivesse se transformado, como se houvesse a "Gabi-antes-de-beijar" e a "Gabi-depois-de-beijar". A única sensação que eu tive depois foi de satisfação comigo mesma por ser uma das primeiras da turma a realizar tal feito. Ele era meu amigo, mas eu não estava apaixonada por ele.

Meu primeiro beijo não foi romântico, mas foi o que eu sempre havia imaginado.

3 comentários:

  1. Adorei a parte de "foi simplismente um beijo"!

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeei (: deve se mal de gabi KOPDKASDOPAJFPOASKP o/ bate aí colega

    ResponderExcluir
  3. estranho, aconteceu a mesma coisa comigo só que eu não aceitei e comecei a chorar!Poderia ter sido igual a vc. Adeus, Gabriela!-_-"

    ResponderExcluir