domingo, 30 de novembro de 2008

O Sonho

Eu sonho em ir para um lugar normal, sem nada de especial, aonde há ruas comuns e prédios como os que eu vejo todos os dias. Eu quero ir para uma cidade no hemisfério norte como a em que eu vivo aqui. O que torna isso um sonho é quem vive lá.

A verdade é que eu preciso ir para uma cidade normal do Canadá só para ficar ao lado daquela pessoa com quem eu sonho. Ir para lá é quase que só ter um cenário lindo ao meu redor, uma vez que o que realmente importa é ter um par de braços ao meu redor quando eu preciso.

Porque eu sei que meu vizinho aqui do lado não é perfeito para mim como ele, que vive lá tão distante. Estou fadada, então, a desejar com todas as minhas forças ir para o outro lado do continente. E eu não serei feliz de forma plena até ter realizado vôos longos e ver folhas de bordo. É mais que um sonho - eu preciso ir para lá.

2 comentários:

  1. Poxa, podemos esquecer nossos problemas e sentirmos felizes com uma viagem, mas nada relmente importa se quem amamos está longe :T

    adorei.

    http://ozzyplace.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu também sou do Tudo de Blog e precisava falar com você... Tem como você me mandar seu e-mail? Tenho uma novidade pra você :) Meu e-mail é mayra.lopi@gmail.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir