quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Moda da conquista

Quando conquistar alguém está em pauta, é claro que eu vou ousar e usar algo que chame atenção. O quesito guarda-roupa é imprescindível nessa hora! Cores e estampas mais atraentes, sem contar os bons e velhos amigos das mulheres - decotes e minissaias.

Eu me cuido e eu me arrumo, porém nunca fora do que eu sou. Porque, acima de tudo, o jeito que alguém se veste é como essa pessoa se apresenta ao mundo. Ou seja, não mudaria meu estilo e não usaria coisas que não gosto simplesmente para ganhar a atenção do cara. Ele tem que gostar de mim pelo que eu sou - o que eu visto é só um complemento.

Um comentário:

  1. Oie..
    Ótimo texto.
    Concordo com vc,do q adianta estar linda se a pessoa não vai se atrair pelo seu jeito de ser é sim pela sua roupa.
    A pessoa tem q gostar de vc como vc é.
    Não é a roupa q faz a pessoa e sim a pessoa q faz a roupa.
    Vc pode estar com uma roupa super simples e arrasar.

    bjOo

    ResponderExcluir