quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Em alguma outra vida

Meu passado inteiro me condena. Se fosse pra falar de tudo que eu morreria de vergonha que descobrissem, um post não seria suficiente. Mas dentre todos esses inúmeros casos, um que vale a pena ser lembrado aconteceu há uns quatro, cinco anos...

Quem me vê hoje, dificilmente diria que eu era aquela mesma menina de cabelos pretos, pretíssimos, roupas mais negras ainda, coturnos pesados e maquiagem carregada. É, eu era metida a gótica e aos costumes um tanto peculiares que acompanham o estilo. Odiava tudo, vivia com fones de ouvido e não se engane - apesar da idade jovem, eu já tinha minhas bebedeiras dignas de gente maior do mesmo movimento.

Gabriela, 13 anos e spleen. Quem me viu e quem me vê!

3 comentários:

  1. eu também era metida a Gótica, mas fazia isso muuito mal. ;D DAWHIUDAHWHD
    é até engraçado pensar nisso ._.'

    beijo ;D

    ResponderExcluir
  2. hehehe

    Eu acho engraçado.
    Todo mundo jah teve um momento assim.

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu nunca mudaria nem por um motivo: é melhor vc ser do jeito que é em vez de ficar se achando a tal. Parabéns Gabriela, por ser uma menina esforçada, assim como eu. Beijos :D

    ResponderExcluir