terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sobre o eu fake

Já tive um perfil fake: pronto, falei. Tinha amigos fakes e fuçava a torto e a direita quem eu conhecia ou não, tudo sob o pseudônimo de uma personagem de um livro. Orkut era diversão garantida.

Até que eu caí na real e percebi como era idiota o que eu fazia. Deletei o tal perfil e passei a usar só o meu próprio para tudo. Porque cada um tem que ser o que é, não se esconder atrás de máscaras. Tem que dar as caras e ver o que acontece. E daí que o meu nome ficou no perfil de fulano? Olhei mesmo! Dane-se o que possam dizer. Ter um nome falso na tela, com amigos falsos do lado só indica a vida falsa que você leva e não ajuda em nada, só mostra como no fim do dia, você não passa de uma mentira.

Bom ou ruim, o que importa é ser você mesmo - seja na vida real, seja na vida virtual.

3 comentários:

  1. HOHO é verdade flor !!
    Ja penso se você conhecese alguém legal no seu orkut Fake e ele t adorasse ainda por cima !! :S
    Viu só a confusão xD

    ResponderExcluir
  2. verdade.
    Fiz um perfil falso. No outro dia esqueci a senha ¬¬°

    ResponderExcluir