domingo, 25 de janeiro de 2009

No Gossip Girl

Aquela garota que todos conhecem, que é chamada para as melhores festas e pode até servir de modelo para outras meninas – é a garota popular. Eu já fui essa garota e... Quer saber? Blair e Serena que me desculpem, mas não é todo aquele sonho.

A verdade por trás de tudo isso é que a maioria dessas pessoas que falam com você são falsas, nessas festas inventam coisas que não aconteceram e os boatos nada legais se espalham, e é chato demais ver alguém te copiando.

Chegou uma hora em que eu resolvi deixar tudo isso pra trás e seguir uma nova vida – outros amigos, nome desconhecido e apenas mais uma menina naquele imenso colégio. E sabe o que eu descobri? Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Mesmo lá, depois, eu poderia ter virado popular de novo, se eu quisesse, mas isso passava longe dos meus desejos.

Ser popular é superestimado e superficial. Se pudesse reescrever a minha vida, eu escolheria somente meu pequeno grupo de amigos todas as vezes.

15 comentários:

  1. Eu nunca fui popular, e nunca quero ser. A pessoa vira o centro das atenções, não dá!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui popular, mas sou conhecida. Acho tudo isso uma palhaçada!
    PS. Seu blog é muito bom - estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. ah , não estou te seguindo não. Não achei o 'treco' :\

    ResponderExcluir
  4. acho super possivel ter pequeno grupo de amigos, mas falar com todos e participar de todas as festas e reuniões!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa!! Bom popular mesmo eu nunca fui, mas eu tenho algumas pessoas ao meu redor que vivem me copiando e realmente eu sei o quanto isso é chato, mas de qualquer modo eu fico feliz por ver que o que eu estou fazendo eh tão in que os outros estão copiando! hehe... Mas espero muito mesmo que vc seja mais feliz que antes nessa sua nova fase!! Kisses com gliter pra vc flor! Estou te seguindo e amei o seu blogger! Eu fiz o meu hj, se vc quiser da uma olhadinha: http://lia-beautifulprincess.blogspot.com/
    Byee!!

    ResponderExcluir
  6. Você tem toda a razão. Também já fui popular e isso não é nada legal!!

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bem?
    Gostei muito do seu blog e adoraria acompanhá-lo sempre!
    Estou te indicando um selo lá no meu se vc puder olhar!

    grande beijo! :*

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui popular...Já cheguei até a me incomodar com isso um dia, mas hj...Isso pra mim é futilidade, gosto de ser quem eu sou e estou satisfeita com os amigos que tenho.
    Adorei seu blog...foi vc que fez seu layout?É que eu queria aprender.
    Vou te linkar no meu blog, ok?

    bjinhus ;*

    ResponderExcluir
  9. Quando se é popular as pessoas inventam várias coisas a seu respeito,eu provei disso e não gostei nem um pouco ! Blog lindo! (:
    Passa no meu se puder. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  10. Acho que para ser popular tem que conseguir confiança suficiente dos outros, dai vc começa a mentir e criar buatos ... Mas tem como ser popular sem ser chatinha e vulgar e so ser reconhecida pelas coisas boas que faz como pela sua amizade , seu interesse pelos problemas dos outros ou coisa do tipo dai as pessoas começam a falar "ai adoro ela pq ela me ajudou ... " acho que assim vc vira popular mas ao mesmo tempo legal .

    ResponderExcluir
  11. verdadee,a popularidaade (pessoas brigam por elaa)
    naao sabe oke tem atrraz delaa, boatos e coisas inuzitadas,
    :/
    ameei o blog lindõo
    akee,
    nova postageem no maloides,da uma olhadinha beeijao,L&M
    http://maloides.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi ... não sei se você conhece, mas tô passando aqui para divulgar meu blog, o Bah Trí legal Tchê, um blog que reune as promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, vale a pena dar uma conferida.
    Tem um monte de produtinhos e makes em sorteios!!!

    http://bahtrilegaltche.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Concordo, já fui popular, no começo era bom, mas depois começaram as fofocas e as pessoas falando mal e interesseiros pra perto de você, não é bom .

    red-cho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu ja fui popular e nao quero isso de novo.

    ser popular esta longe de ser a melhor coisa do mundo, concordo com voce.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. concordo plenamente com o q vc disse. ser popular implica ter q ser legal com todo mundo e conviver com gente falsa. prefiro ficar com minhas poucas e verdadeiras amigas hehehe

    adoorei seu blog
    bjoos

    ResponderExcluir