terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ai meu olho!

Eu olhava para ela e via uma amiga, ela olhava para mim e via uma oponente. Isso resume bem a história de quando eu tive o olho furado... por uma amiga!

Acontece que eu estava afim de um garoto da sala e ela também, exceto que eu não sabia dessa segunda parte. Ela jurava de pé junto que não queria nada com ele. E eu, boba, acreditei. Só pra descobrir depois que numa festa em que nós duas fomos, ela ficou com ele.

É difícil dizer o que foi pior – ele ter ficado com ela ou ela ter mentido para mim. Existia uma competição pelo garoto e eu nem sabia disso! Claro que é ruim descobrir que o cara que você gosta estava beijando outra, mas acho que dói ainda mais descobrir que a amizade que você tinha era uma mentira.

2 comentários:

  1. - ja aconteceu comigo i falei com minha amiga ela era invocada e a genti vivia brigando intão me afastei dela i fiz novos amigos hj so rodiada por amigos e ela vive com inveja , eu gostava dela ela era legal tirando essas coisas , mais espero que ela tenha prendindo alguma coisa com isso.

    ResponderExcluir