domingo, 8 de fevereiro de 2009

A hora do brejo

Eu sou aquele tipo de garota que não agüenta desaforos e sai logo pra argumentação (vulgo barraco) até provar seu ponto. Mas a questão é que nem sempre dá pra ser assim... E aí é que a coisa pega.

Há situações em que não tem a jeito, só resta abaixar a cabeça e sair morrendo de raiva sem falar um "a". Desde aquela diretora tendenciosa do colégio até seus pais, é melhor ficar quieto, mesmo que você tenha aquela vontade louca de falar o que pensa. Eu descobri que não vale a pena tentar discutir com essas supostas autoridades, porque eles vão sempre ter razão – no fim, a sua cara de tacho seria maior ainda! Então o melhor a fazer é dar as costas, fingir que concorda e ter certeza no seu interior da sua superioridade na ocasião.

E sabe... Se engolir sapos acontecesse literalmente também, minha barriga seria um brejo!

4 comentários:

  1. é verdade flor , tambem sou meia barraquera , mais certas coisas tem seu limite . Logo teremos essa altoridade e podemos falar o que pensamos as vezes :D

    ResponderExcluir
  2. BLOG LINDÕOO,
    AMEI,AMEEI,
    COMEÇAANDO AJUDA AAE,
    BEIJAAO
    D AUMA APSSADINHA LÁAH
    onlyloy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou de muito barraco. Sou de confusão, briguinhas, mas barraco não xD

    No casa se certas autoridades eu nunca me meto.
    É verdade.
    Por mais que tenhamos argumentos suficientes ou que possomaos ter em algum momento alguma vitória... A razão sempre fica com esses tais.

    =s

    ResponderExcluir
  4. É...engolir sapos é preciso às vezes...até mesmo em algumas situações q nós até temos razão.

    Obrigado pela visita!
    bjinhus ;*

    ResponderExcluir