terça-feira, 20 de novembro de 2007

Presente de Natal


Não rogarei por alguma outra paixão minha para que me ame como nunca amou outro alguém - é o meu pedido de todos os anos e eu nunca o recebo, de qualquer forma. Tampouco suplicarei por algum amor verdadeiro, seja de alguém que já gosto ou de alguma outra pessoa que possa surgir em minha vida - as estrelas cadentes já estão fartas de tais palavras.
O que poderia pedir, talvez, seria felicidade e sucesso, mas essas são coisas que são alheias a desejos, dependem de mim.

Este Natal é diferente, eu já sou outra pessoa. Aprendi que pelas desilusões desses anos que amor não é algo que se pede, mas que se acontece, na hora e no lugar em que estiverem destinados a ser.
Neste 25 de dezembro apenas pedirei esperança - quero continuar acreditando que existe uma hora e um lugar para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário