quinta-feira, 15 de maio de 2008

Até que a vida os separe


Por algum motivo, nunca fui igual à maioria das garotas. Nunca sonhei em casar, de véu, grinalda e aquele vestidão branco. E aí diziam que eu cresceria e pensaria, então, em me casar e ter filhos, porque é um sentimento inato, mesmo que demore a aparecer. Bem, já se passaram 18 anos e, se qualquer coisa, esse sentimento parece cada vez mais difícil de aparecer.

Não vou ser hipócrita - é claro que eu sonho em encontrar aquele meu grande amor! Porém isso nunca se transcreveu num desejo de ver rostos se virando enquanto eu entro numa igreja. A tal sonhada de história de amor de forma alguma parece mais bonita quando envolve casamento, pelo contrário, parece algo mais racionalizado e que aquela paixão foi perdida.

Quem sabe um dia eu seja convencida do contrário, mas até o presente momento, posso afirmar com convicção que tudo isso não passa de uma instituição da qual não preciso para ser feliz.

2 comentários:

  1. Ahh engraçado eu tenho mais vontade de constituir familia do que casar em si, mas soh o futuro pode dizer oq me reserva. Mas festa eu quero!! :D

    ResponderExcluir