quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dia dos Solteiros


Me chame de amarga ou recalcada, pouco importa - continuo desgostando o famoso "dia dos namorados". Sinceramente, quer motivo mais descarado para que comerciantes lucrem a partir de casais cegos de paixão? Além disso, é inegável que é motivo de certa tristeza praqueles que ainda estão sozinhos.

Abaixo tudo isso! Tem de haver a criação de uma nova data, uma que realmente faria uma diferença nessa sociedade - o dia dos solteiros. Isso é que faria uma diferença e seria realmente divertido, sem contar que não

Imagine só! Festas, baladas promovidas em função dessa parcela desfavorecida no tal dia. Tudo para que você possa se divertir e, talvez, achar sua metade da laranja. Quer comemoração mais proveitável?

Enfim, não gosto mesmo do atual 12 de junho, mas venho aqui propor essa idéia. Então, solteiros de plantão, avante à difusão dessa nossa data!

3 comentários:

  1. Eu não gosto do Dia dos Namorados, é uma data puramente consumista (e isso pq estou namorando). A única coisa é que, 2 dias antes, faço aniversário de namoro, então isso mascara o dia.

    Mas a idéia do 'Dia dos Solteiros' é boa, util e interessante.

    E eu acho que essa moda pega, só tem que divulgar!

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que também não sou fã do dia dos namorados. Não estou solteira, mas acho o dia dos namorados uma futilidade, oportunidade dos comerciantes lucrarem -.-'

    Dia dos solteiros, muito interessante (: adorei o blog :*

    ResponderExcluir
  3. Pois eu nunca me importei em passar o dia dos namorados sozinha, mas quando tem um, faço questão de comemorar sim.
    Então, deixemos o dia dos namorados, mas criemos o dia dos solteiros também.
    Bjitos!

    ResponderExcluir