sábado, 28 de junho de 2008

Sobre os cafas


Não há como negar - é dos cafajestes que elas gostam mais. E não é que não sonhamos com aquele cara doce que manda flores e abre a porta para você. A questão é que sonhamos que o cafajeste se torne, por nossa causa, esse homem perfeito.

Porque não importa o que digam. Aquele frio na barriga por causa da dúvida do "será que ele me ama mesmo?" é impagável e totalmente necessário. Noites sem dormir, pensando nele e se ele está pensando em você é que tornam a paixão algo tão gostoso de sentir. Afinal, o que seria desse sentimento se não fosse esse mar de incertezas?

Para resumir, precisamos daquela loucura e sofrimento que só o cafajeste consegue trazer para as nossas vidas. A verdade é que, no mundo real, o príncipe encantado só é bom quando tem aquele toque de lobo mau.

3 comentários:

  1. è mesmooo !! na verdade eu acho que é pelo fato deles serem tão imprevi´siveiss.. a gnete naunca sabe como eles vão reagirrr... ficamoss sempre na espectativa... só que nem de aparencias se vive... um dia todo mundo cansaaa deles e amadurece... essa é a verdade ; ahhh, pelo menos os cafajestes naum são tão inuteis assim. aisdhiadhisahdiashd.♥

    ResponderExcluir
  2. ameiii seuu blogg... na verdade o nome me chamou muita atençãoo
    dá uma passadinha no meu tambemm !!
    www.sweetgirlsg.blogspot.com

    Beijoss ♥

    ResponderExcluir
  3. Os cafas são uma delicia, mas quando sabem equilibrar o melhor dos dois mundos, naum vale ser um cafa sem um coração de ouro.

    ResponderExcluir