sexta-feira, 23 de março de 2007

Vegetariano: Não Ser!


Chuchu, berinjela, couve-flor, agrião, beterraba, abobrinha, jiló, rabanete, que seja! Você dê o nome: não é uma delícia! Pode ser saudável, pode ser bem preparado, mas não é alguma coisa que você fica com uma vontade imensa.

Eu acredito que, falem o que for, o homem pode sim ser carnívoro por puro instinto. E por que não? Pode não ser bonito de se ver, mas é a mesma coisa de um leão matando um pobrezinho antílope. É como a natureza segue seu curso. E, além do mais, nós nem conseguimos digerir celulose, por exemplo, o que reforça a idéia de um Homo sapiens nascido pra comer carne.

Ser vegetariano pode ser mais saudável, pode ser muito mais cool, e muitas outras coisas boas, mas eu não troco um churrasco por brócolis nenhum! Talvez só por uma porção de batata frita...com um belo dum hambúrguer!

3 comentários:

  1. Isso é verdade, os nomes (e muitas vezses os gostos) não são muito atrativos.

    E na verdade, o homem não possui enzimas pra digerir a maioria dos vegetais que comemos, sabia? Por natureza, é mais correto geneticamente ser carnívoro que herbívoro.

    Ser vegetariano pode mesmo até ser mais saudável, mas um churrasco faz muita falta mesmo!

    Beeeeijão

    ResponderExcluir
  2. eu concordo. é muito bonito ser vegetariano, poupar as vaquinhas e tudo mais, mas a gente NASCEU pra comer carne, fato. tanto que quem não come carne tem que se entupir de legumes especiais pra suprir as necessidades de ferro...
    eu acho ridículo quem acha que ser vegetariano é a nova onda e que tem que convencer todo mundo a ser isso. você sabe de quem eu estou falando. e isso me irrita. sério. cada um tem a sua opinião. enfia a sua no meio da sua comida de coelho e vai pra puta que te pariu.
    é tudo que tenh a declarar :D

    ResponderExcluir
  3. faz parte da natureza do homem comer animais..
    faz parte da cadeia alimentar....

    ResponderExcluir