sexta-feira, 2 de março de 2007

Vida de Camiseta


Eu nasci, com mais umas 150 irmãs gêmeas e fui enviada para uma nova casa logo depois. Órfã, já não tinha tantas irmãs ou conhecidos ao meu lado, e ainda por cima fiquei sem conhecer pais novos em potencial por algum tempo.

Um dia, porém, uma moça, a Donna, resolveu me conhecer, quando já estava praticamente sozinha. Foi amor à primeira vista! Quando me dei conta, já tinha virado colega das outras peças que ela guardava nas minhas redondezas. Bem, não era amiga daquelas ciumentas – elas sempre se queixavam porque Donna e eu tínhamos nos tornado melhores amigas.

Quase todos os dias estávamos juntas, sempre comentavam como eu ficava bem nela. Uma vez, ela até se esfregou no dono de uma camiseta bem bonitinha e, ah!, como era cheirosa! Saíamos sempre, ríamos sempre, e chorávamos às vezes, mas uma com a outra.

Foram tantos bons momentos pelos quais passamos juntas que é difícil de acreditar que agora eu estou jogada num saco preto, amarrotada. Eu ouvi dizer que vou ter outra pessoa ao meu lado, sem muita delonga. Tenho certeza que será alguém muito especial também, mas é horrível pensar que nunca mais estarei perto da Donna; não estarei mais junto dela nessa jornada. Mas acho que é a vida. Ela passou da minha fase, e o ciclo continua.

Um comentário:

  1. sortudaaa!
    ta nu tudo de blog!
    amei u texto ótima primeira pauta
    camisetas !
    Adorei! merece mesmo ta nu tudo de blog


    ;*

    ResponderExcluir