quinta-feira, 3 de abril de 2008

O passado é o futuro com as luzes acesas


Enquanto eu voltava para casa hoje, o céu estava num preto alaranjado por causa das luzes. A janela tinha sua visibilidade limitada pela água que não paravam de cair, formando filetes de gotas. As árvores balançando com o vento. E aquilo tudo refletia, talvez, o que eu escondo dentro de 1m61cm.
Era o meu arredor refletindo o que eu sentia e vice-versa.
Eu sou romântica. E no sentido mais byroniano possível.

Porque o que me cincundava antes não era nem um pouco mais claro. Porque aquela chuva fraca bem que demonstra o que eu tento não ver em mim.

Eu vivo um Transatlanticismo enquanto eu queria alguém no banco do passageiro.
E eu posso ser bela, mas eu não significo nada.

4 comentários:

  1. Death cab? é Death Cab? Ou tou doida?

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Você significa a solidão escondida de toda mulher bonita, com tanto homem nem se arriscando por complexo de inferioridade, etc, e tantos outros nem querendo ver mais que teu exterior.
    Sempre foi assim - te habitua.

    Depois, tem uma coisa chamada alma.

    Dark kiss.
    P. S. Belo texto, no sentido byroniano, e belo conceito: «o passado é o futuro com as luzes acesas».

    ResponderExcluir
  3. Hey moça que tbm colabora com a Capricho! Tudo certo?
    Passei pra te conhecer, gosto de xeretar minhas colegas de grupo =]
    Gostei muito daqui, lindo, clean e ótimos textos!
    Parabens ;)
    Bom fds, um beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, foi profundo!
    Mas vc significa algo sim!
    hehehehe!
    Gostei daki!
    Agora, posso pedir um favor? *-*
    www.temestilo.blogspot.com
    meu blog, se quizer conheçer...
    bezooos!

    ResponderExcluir