sábado, 16 de agosto de 2008

Bisbilhotando

Eu fuço páginas de Orkut, Facebook, MySpace, blogs e qualquer outra coisa que estiver ao meu alcance. E por que não?

É público, eu tenho acesso e disponibilidade. Eu vou mais é olhar o que acontece com os outros. Não que seja lindo o fato de eu fazer isso e tudo mais - nunca é politicamente correto admitir o que todos fazemos, de qualquer forma.

Mas eu olho. Eu futrico, espio e procuro por mais. Porque de que outra maneira eu ia ficar sabendo que ela tá dando em cima daquele cara que eu tô afim?

6 comentários:

  1. Eu também fuço! è saudável ;)
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Aahhh...

    Eu oculto meus visitantes...

    Ai eu fuço a vontade e ngm ve..=x

    E eu tbm FUÇO!

    Descubro a vida alheia sem sair de ksa.. ;P

    ResponderExcluir
  3. Menina eu tb ó \o/

    Mas acho que orkut jah foi mais humilde antigamente.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Bom, eu acho que esses sites existem e são livres, né?
    Só algumas coisas que é melhor por só para os amigos verem... Tipo album, etc, mas isto é escolha de cada um.
    Claro que ficar olhando a todo minuto/fuçando as coisas dos outros não é agradável.
    Mas as vezes... xD

    bjO

    Curte anime e Tokio Hotel?
    Este é o blog certo pra você:
    www.neehchanprincess.blogspot.com

    Quer um blog com idéias divertidas e diferentes?!
    www.anaprofana.blogspot.com
    O blog da prof Ana!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post...Essa assume o q faz!
    Mas diz ai, ja encontrou muita coisa?
    Bjo

    ResponderExcluir