quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Fura-bolo que fura olho

Traição. O que quer que seja que venha à cabeça ao ouvir essa palavra, não pode ser qualquer coisa como sorrisos e anjos. Adicione paixões e colegas e temos a receita para um desastre.

Se uma amiga ficasse com o meu namorado, seria uma traição dupla. Não somente ela seria a pivô de uma separação, responsável por um coração partido, mas também estaria traindo toda a confiança que eu depositei nela como amiga.

A verdade é que a base de qualquer relacionamento é confiança. Se não houver isso no namoro ou na amizade, não tem como esses dois existirem. Podemos estar em pleno século XXI e sermos super modernos, mas essa coisa de "furar olho" vai ser sempre o fim - seja do namoro, seja da amizade.

4 comentários:

  1. Eu não entendo como as pessoas conseguem trair, eu não conseguiria , prefiro terminar.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Nao importa o seculo e nem os moderninhos, comigo nao rola isso de traiçao, puta coisa chata!

    ResponderExcluir
  3. É uma situação extremamente delicada. Creio que naum vale a pena terminar uma amizade por conta de homens, porém, de qualquer forma ela ficará abalada visto que reprimir sentimentos nunca dá certo.

    ResponderExcluir
  4. É tudo muito realtivo vamos se dizer, a traição junta os sentimentos e amargura-os, o gosto vira desgosto, a confiança gera a desconfiança, uma bagunça, uma confusão repeleta de insegurança. Traição pra mim é o fim de uma amizade e de um relacionamento .

    ResponderExcluir